Uncategorized

Novo Blog

Para quem me segue neste Blog, gostaria de vos convidar para se “mudarem” para um outro Blog que já tinha há muitos anos, e que decidi que fazia mais sentido reactivar.

Aqui fica o link.

http://stressandthecity.blogspot.co.uk/

Espero encontrar-vos por lá!

Love,

Take care,

Birdie

 

Advertisements

3 thoughts on “Novo Blog

  1. Birdie:

    Pois lamento que assim seja. Os blogs “Google” parecem-me bem mais limitados em termos de comunicação e de grau de abrangência…
    Eu cheguei a criar uma conta no G, mas desisti imediatamente… Nem o meu perfil editei. Gostos não se discutem, obviamente, e muito menos aquilo que é mais conveniente para a maioria dos contactos que se estabelecem! Cada um sabe de si!
    De qualquer forma, os seus “feedbacks” foram praticamente nulos… Presumo que não ficará muito incomodada com a minha “ausência”!

    Cuide-se!

    Celeste Santos

    1. Olá, Celeste. 🙂
      Agradeço a sua nota.
      De facto, os blogs do Google têm menos features que os blogs do WordPress. Mas trata-se de um blog que tenho desde 2005. Deixei de usar o ano passado mas acho que faz muito sentido voltar a ele. Não sou Blogger profissional e para o que pretendo é suficiente.
      Quanto ao meu feedback… pois, tem sido nulo, como se podem contar os posts que tenho feito. O motivo que me trouxe a Londres foi encontrar trabalho, não escrever Blogs. Isto é um pequeno mimo e ponto de partilha das minhas vivências aqui com família e amigos, e nem essas tenho tido oportunidade de escrever. Por isso, meu feedback tem sido nulo. Porque ainda não consegui trabalho, o tempo passa e o dinheiro esgota. Creio que não preciso explicar as preocupações prementes no meu dia a dia.
      Um beijo, tudo de bom.
      Alexandra

      1. Também imaginei isso. Que a busca de trabalho a ocupasse demasiado.
        Resta-me deixar claro que nem eu, tão pouco, sou blogger profissional, nem os meus anseios passam por aí. Não pude, porém, deixar de manifestar o que sinto (senti) e penso. Perdoe se fui desgradável. A minha frontalidade tende, muitas vezes, para a “brutalidade”, Pelo, menos é o que me dizem. Prefiro assim, contudo. Melhor que a subtileza hipócrita.

        Break a leg!

        C.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s